24 de mar. de 2012

Rumo ao Grand Ecárt

Tumblr

Estive procurando umas dicas de alongamento e descobri esses 5 passos para fazer um Grand Ecárt. Ok. Todos nós que não nascemos com o dom da flexibilidade e trabalhamos duro para conseguir abertura sabemos que vai um pouquinho além disso. Então, gostaria de dizer, adiantadamente, que esses 5 passos de nada adiantarão se você não tiver uma coisa: Persistência.
Ontem consegui descer mais uns centímetros. Um dia eu tiro uma foto assim. Certo. Talvez não seja na praia.
                                                                                      
- Segunda-feira (26/03) começam as aulas, tanto para mim quando para Megan. Depois de três meses de folga posso dizer que era tudo o que eu queria. Mas, como nem tudo é perfeito, o tempo disponível para o balé - e para o blog - vai diminuir. :(
- Ah, por falar nisso, achei um blog ótimo sobre vocês-sabem-o-quê, quase tão novo quanto o meu: Metade Bailarina. Adorei mesmo, Amanda!
Agora, chega de papo: Vamos à luta!

2 comentários:

  1. Meu nome é Ana, sou jornalista e estou fazendo uma matéria para a Revista de Dança (http://www.revistadedanca.com.br/) cujo tema é blogs sobre balé. Queria fazer uma entrevista rápida com vocês sobre como surgiu a vontade de criar o Quase Bailarinas e outras coisas. Vocês gostariam de participar? Podem entrar em contato comigo pelo e-mail anakarla@gmail.com? Um abraço e obrigada!

    ResponderExcluir
  2. Ai, obrigada meninas! muito bom saber que vocês gostam!
    Seguindo aqui, liindoo! Beijão!

    ResponderExcluir