29 de abr. de 2012

Feliz, dia, dance!

Minha professora sempre diz que a dança é uma linguagem universal e que através dela podemos expressar toda e qualquer coisa para qualquer pessoa. Eu nunca me contentei em esconder minhas ideias/sentimentos, a vida inteira sempre sentir a necessidade de compartilhar esse tipo de coisa. Na dança, eu me encontro. Tudo aquilo que antes considerava complicado demais para falar, fluí nos movimentos de meu corpo. Todos os problemas que, há instantes, atormentavam minha mente, vão embora como se nunca tivessem existido assim que a dança se ocupa inteiramente de tudo. A dança silencia os medos, acalma o coração, evidencia a alma. Em cada pequeno detalhe, contém fragmentos do ser. Pedaços aleatórios de vida.
Neste 29/04, desejo-lhes apenas que dancem! - Porque hoje é dia de dançar.

Um comentário:

  1. FELIZ DIA INTERNACIONAL DA DANÇA!

    Mais do que uma arte, parte de quem somos, só mesmo o corpo para demonstrar tamanhos sentimentos que palavras não dão conta.

    O que seria do mundo sem ela? Pra aqueles que apreciam, que expressam, que sentem e mais do que sentir é necessário transmitir, pra aqueles que DANÇAM! ;)

    ResponderExcluir